quarta-feira, 2 de março de 2011

I`m free...to do what I want! (ou melhor...quase free!)

     Olá mais uma vez pessoal!

     Estou muito presente nesse blog, né? É que realmente não estou muito a fim de ver o Desgraça Nacional hoje...fiquei beeem chocada com o assassinato daquela menininha em Caxias e não quero chorar com isso de novo...

     Mas sabe porque estou aqui mais uma vez em tão curto intervalo de tempo??? Porque estou livre de TODOS os pontos!!! Depois de 22 dias!!!! Aêêêê! E o cirurgião me liberou para levantar os bracinhos um  pouquinho, mexer no computador com as duas mãos, e finalmente, depilar (com Veet apenas, massss já é algo de muuuito bom)!!!! Sou quase uma nova mulher!!!! (em pensar que logo, logo vou estar sonhando em depilar novamente...ai ai). Ele também me passou um creme para a cicatrização (Cicaplast) e me avisou que dia 14 de março vamos começar a encher o expansor...(opaaaa...vamos calibrar o pneu!!!!). Na boa? Mal começou e já não vejo a hora disso tudo acabar...

     Bem, como estamos às vésperas do Carnaval, não vou deixar a tristeza chegar! Estou numa mega ansiedade pelos resultados finais da imunohistoquímica que cismam em não ficar totalmente prontos...um dos marcadores está dando indeterminado...que maneiro! Vão mandar pedacinhos de mim para SP (pena que vão só os pedacinhos, se não eu ia ao menos visitar minhas primas e amigas do coração) para ver o que rola afinal...tudo bem, tudo bem...virar um ser paciente estava mesmo nas minhas resoluções para 2011...e estou aqui, tentando controlar mais uma vez minha ansiedade!

     Como sou um ser ansioso...mesmo sem ter começado a quimio ainda, queria aproveitar o espaço para tirar uma dúvida com minhas amigas de blog que já passaram por isso...Quando vocês deixaram para tosar a cabeleira do Zezé???* (em ritmo carnavalesco, sempreeee!). Esperaram começar a quimio e ver, se num milagre, o cabelo não caía muito, ou já foram cortando antes logo??? E o que vocês acham das perucas?? Vocês acharam que usar um boné cabeludo esquentava muito o cucuruto, ou rolava??? E na boa, como foi para vocês perder o cabelo??? Estou numa daquelas fases onde penso que vou deixar de ser mulher (tá,é um pensamento passageiro, mas que cisma em aparecer de vez em quando) sem um peito, sem precisar depilar, sem menstruar dentro em breve...vou virar uma Ariadna, só que sem aquele corpão, e sem cachê da Playboy!!! (pausa para um humor negro, desculpem!)
*Adendo especial - me desculpem mais uma vez a piadinha sem graça, mas não pude evitar: fotinho com a cabeleira do Zezé...(eu sei...hoje tô inspirada em ser tosca! rsrsrsr Já já volto ao normal - ESPERO!)

     Bem, depois dessa(s) piadinha(s) de mau gosto, me vou...vou ouvir mais umas musiquinhas e ler o livrinho água com açúcar que estou lendo no momento: "1000 Dias na Toscana". É mala, mas é leve...e é disso que eu preciso...Posso pedir só mais uma coisinha para vocês? Aceito sugestões de livros!!! Grata desde já!!! rs


     Vou colocar uma música em homenagem ao título desse post! (Vou entregar minha idade agora!! :)
     Mil beijos e antes o carnaval eu venho aqui para dar um feliz carnaval!



  

6 comentários:

  1. Só vc mesmo pra se comparar c a Ariadna. rsrsrsrs Ohhhh humor negro!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pode dizer que você gostou foi da fotinho do Zezé!!! Acho que vou comprar uma peruca com esse hair style!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina, viajando pelo mundo dos blogs, acabei encontrando seu cantinho!! Me encantei com seu jeito empatico e bem humorado de estar encarando essa nova fase em que está a viver...
    Tenho 26 anos e tbem estou há 2 anos lutando contra um tumor cerebral secretor de hormonios...
    Se não se importa virarei sua mais nova seguidora, estarei por aqui sempre que der... E tbem gostaria de publicar um link de teu blog na minha lista de blogs que recomendo!!
    Estarei aqui na torcida por ti, beijos da mais nova admiradora!!

    http://alicenopaisdaautenticidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MARINA!!!!!!!!!!!!!!
    BOM RESPONDENDO SUAS PERGUNTAS.
    PRA MIM O PIOR FOI ENGORDAR 15K EM EXATOS SETE MESES UM POUCO É DAS MEDICAÇÕES E EU TAMBÉM ANDEI ABUSANDO RSRSRSR E PAREI COM A ACADEMIA.
    DEIXEI PRA CORTAR OS CABELOS QUANDO COMEÇARAM A CAIR DE FATO, QUE FOI POR VOLTA DO 16° DIA APÓS A PRIMEIRA QUIMIO NA HORA QUE RASPEI CHOREI UM POUCO AFINAL NUNCA PENSEI EM FICAR CARECA MAS DEPOIS PASSA É SÓ O IMPACTO DO MOMENTO. NÃO USEI PERUCA, PORÉM ABUSEI DOS LENÇOS, CHAPÉUS. DEIXEI DE MENSTRUAR POR VOLTA DA 5° QUIMIO E QUANDO COMECEI A PERDER AS SOBRANCELHAS TAMBÉM. NO COMEÇO DA QUIMIO NÃO CONSEGUIA BEBER TANTA ÁGUA QUANTO PRECISA ENTÃO ALTERNAVA COM ÁGUA DE COCO. OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU BLOG, VOU PASSAR POR OUTRO CIRURGIÃO PLASTICO MINHA AMIGA TRABALHA COM ELE, DEPOIS CONTO COMO FOI.
    BOM FERIADO BJS.

    ResponderExcluir
  5. Karina!!! Que bom conhecer mais uma pessoa que está na mesma luta! Já somos todas vencedoras!!! Vou te seguir também e vamos trocar ideias!!! :)
    Drica!!!!!! Muuuuito obrigada por me contar sua experiência! Farei assim também...só que terei que usar peruca, pq continuarei trabalhando e os pacientes vão estranhar uma médica careca, né? (eles acham q médicos não ficam doentes). Mais uma vez muuuuito obrigada por estar sendo minha companheira nessa luta! Ahhhh e me conta desse novo cirurgião!!!
    Bom carnaval! Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Livro: Cancer e agora? de Kris Carr (ed. Globo) "O nome é meio cafona mas livro é ótimo. Detesto livros sobre câncer, tem muito nome difícil, muita pesquisa, tudo tem percentagem, Ihhhh, me dá nos nervos aquilo. Esse não, é o relato de uma atriz americana de 25 anos que tem com um câncer que não tem tratamento. Ela muda seu estilo de vida e consegue estacionar o bicho. Só que ela é super engraçada e tem futilidades deliciosas." by Marcia Cabrita
    Dei de presente pra minha melhor amiga que esta com cancer de estomago e ela me agradece sempre toda faceira porque o livro a faz rir muito! :)

    ResponderExcluir