quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arte de Viver Bem - depoimento

     Olá, pessoas!

     Escrevi esse depoimento e ele foi publicado no site do "Arte de Viver Bem". Estou ficando famosa! kkkkk Logo, logo estou escrevendo na revista de domingo do Globo! (Estou brincandooo!). Que esses depoimentos ajudem a alguém, assim como eu ter lido tantas experiências me ajudaram e têm me ajudado... Garanto para vocês que essa troca de ideias foi, além do carinho e amor da família e dos amigos, o que mais me fez ter forças para seguir em frente! Mais uma vez, obrigada, obrigada, obrigada!

     Segue o link!

http://artedeviverbem.com.br/depoimentos_detalhe.php?id_depoimento=21

     E para não perder o costume...uma música linda! Da época onde escrevíamos em cadernos e diários de papel... jamais vou esquecer vocês, meus caderninhos queridos... afinal, com a ajuda deles é que eu cheguei aonde chguei... Onde foi? Nem eu sei... mas que a estrada vai ser longa, aaah, vai! :) E florida! Para todos nós! Mil beijos!

    

9 comentários:

  1. Manda autógrafooooooooooooooooo....hahahahahha....bjooooooooo e pra variar lindo texto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido...fiquei orgulhosa de fazer (um tiquinho) parte desta história, assim como muitas pessoas fizeram e fazem parte da minha!
    Confesso que ri muito no "post" (= mania de incorporar palavras da língua inglesa) em meio a sua insônia...
    Ma, aprendi como é importante dizer às pessoas EU TE AMO!
    Beijo da prima de coração, já amiga, Marcia

    ResponderExcluir
  3. Ai, genteeee!!! Obrigadaaa!!! Estou chique, né?? :)
    Mas, com certeza só estou aqui porque existem pessoas como vcs duas! Keila, mesmo você me bloqueando no msn, eu te amo, tá? rsrs
    Marcia, minha prima mais querida do coração, você sabe que você foi quem mais me ajudou (e ajuda!) sempre!! Nunca terei como agradecer...só sei que já avisei para a Ana que ela vai ter que dividir a prima comigo para todo o sempre! :)
    Mil beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Marina querida,eu sou do tempo em que as pessoas liam livros( eu ainda os leio), então quero sugerir que você escreva um contando essa sua experiência. Seria um livro cômico, e não trágico,como se poderia supor, já que seus posts são hiláaaaaaaaaaarios.E olhe que eu sei por experiência própria que de engraçado essa situação não tem nada. KKKKKKKKKKkBeijos , querida .... e que Deus te proteja e guarde.

    ResponderExcluir
  5. Marina, você é a minha escritora preferida. Espero ansiosa seus textos. Lindos, comovente e cheiinhos de humor.
    Toca a pensar no livro... que irá ser um sucessooooooo. Editoras!!!! Então??????????
    Que Deus a abençoe.
    Conceição

    ResponderExcluir
  6. Marina...
    Uhuuuuuuu!!! Ta chiquetosa hiem!
    Quando ficar famosa manda beijinhos para as amigas da blogsfera ok?! hahahaha
    Parabéns pela postagem e reconhecimento!!!
    Merecidoooooooo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    TEM UM SELINHO PRA VOCÊ!
    BJS.

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!!! Meninaaaaas!!! Acho que fiquei burra, não consegui colocar o selinho...buááááá! Mas, obrigada! Fiquei muito feliz de recebê-los de pessoas tão especiais! Vocês já sabiam que eram mais do que isso, né? Só eu sei como vocês todas estão me ajudando a passar e superar isso tudo! Obrigada, obrigada! Acho que nem que eu passasse o dia escrevendo obrigada ia ser o suficiente...
    Quanto ao livro, sei lá, tenho escrito diariamente, e muitas vezes nem "posto" aqui, mas vamos ver, né? Não sei se eu seria capaz...mass, o futuro a Deus pertence! Mil beijossss em todas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o depoimento!! Se vc não quisesse ser médica poderia ser uma baita jornalista!! rsrsrsr!! Arrasou!!
    Bjsss

    ResponderExcluir