quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conscientização sobre o câncer de pele!

      Olá, meninas!

      Vocês devem conhecer o Oncoguia, né? Se não conhecem, vale a pena conhecer! Só clicar aí ao lado! Foi um dos sites que mais me ajudou em tudo! Tudo mesmo: do momento do diagnóstico, a ajudas burocráticas, a não me sentir sozinha nessa luta... Enfim, eles me pediram para ajudar a divulgar o vídeo sobre a conscientização sobre o câncer de pele! E o que eles me pedirem, eu farei com maior gosto! Vamos nos conscientizar, vamos nos cuidar, vamos passar adiante para ajudar mais e mais. E que outras pessoas possam se cuidar e se curar cada vez mais e mais.

     Mil beijos em todas! E vamos lá, passem adiante a mensagem! Não doi, nem custa nada! :)

    

Um comentário:

  1. OLÁ MENINAS!
    PARABÉNS PELA INICIATIVA DO BLOG,PELA FORÇA QUE VOCES PASSAM PARA AS PESSOAS.
    QUE DEUS AS ABENÇOE, NÃO DEIXEM DE CRER QUE DEUS PODE TODAS AS COISAS.

    www.nalda-amorapesardetudo.blospot.com

    SE TIVEREM UM TEMPINHO VISITEM.
    BJ,QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VOCES!

    ResponderExcluir