quinta-feira, 7 de junho de 2012

Futilidade? Adoooooro...

     Olá, meninas!

     Hoje vou falar sobre besteiras. Sei lá, acordei fútil! Não que eu não seja, sei lá, mas hoje acordei mais. Acordei querendo falar de maquiaqgem bolsa, sapato, roupas. Acordei num momento revista feminina. Quero falar só de abobrinha. Que coisa boa acordar assim...


     Sabem aquela musiquinha: "há três noite que eu não dormo, ô lala...", era eu! Com essas oscilações hormonais eu estava dormindo cada dia pior. Até que resolvi tomar o remedinho que mandaram. M-e-n-i-n-a! A-d-o-r-e-i! Claro que minhas noites não atingiram a perfeição, ainda tenho um sono picotado, mas ao menos não frito na cama até 4 da matina, e não acordo 20 vezes à noite... Só 3 ou 4, mas já estou evoluindo, vai...

     E com isso... Tenho conseguido acordar mais cedo! Aeeeeeeeee! Consequentemente, meu mau humor por ter perdido parte do dia diminuiu... Logo, estou mais feliz! E? Estou pensando em mais futilidades! Aeeeeeeeeee²! 



     Se isso é bom? Bem, pode parecer ridículo para algumas. Mas para quem ultimamente só pensava em exames, furadas, consultas, em voltar a dormir normalmente, em rezar para não ter outra infecção, voltar a pensar em primer, saia nova, bolsa diferente, qual o sapato da moda... é o máximo! Simmmm! Quero ser a mulher da Claudia, Marie Claire, Lola! Simmm, quero voltar a me preocupar se compro um sapato azul ou vermelho... Simmmm, quero olhar todos os sites de maquiagem e ficar na dúvida se arrisco um blush novo... Simmm, quero testar usar cílios postiços... Poxa, eu tenho cílios novamente! E ainda vão ficar como o da Minnie e da Margarida!! 


     Simmmm, quero ser uma mulher normal de novo! Que sonha com besteiras como uma blusa nova, com um vestido novo, com o esmalte da moda. Simmm! Quero sonhar com viagens pelo mundo, quero conhecer lugares novos! E sei que vou. Que o câncer vai ficar cada vez mais no meu passado. Que vou levar comigo apenas o aprendizado (e as AMIGAS MARAVILHOSAS!!!) que ele me trouxe! E quem sabe um algo mais né, Mi e Lud? 

     Muitos beijos!!!! Um ótimo feriadão para todas!

3 comentários:

  1. Tem gente que anda levando vc pro mal caminho... ou seria o inverso??? ahuhauhau :***

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pegar vc é tãe tãe tãe tãe vou dar tapinha na bundinha... arrrooooooochaaaaa
    hahahaha
    Aprendendo muita coisa nova mesmo!
    coisas que só o câncer faz por vc....

    ResponderExcluir