domingo, 5 de agosto de 2012

Bicicletinha, enjoos... E a vida vale a pena.

     Olá, meninas!!

     Como estão? Ia deixar para escrever amanhã, mas sei lá, resolvi colocar tudo para fora hoje. Literamente. 

     Desculpa o assunto iecati, mas tô vomitando minha alma e o estômago. Nossa. Tinha tempo que não passava mal assim. Não sei se é culpa do Zoladex, que me deixa mega enjoada na semana em que faço a aplicação, não sei se eu que exagerei na comida, sei lá... Só sei que tô a melhor amiga do baldinho de novo. Mas vai passar. 

     Vamos falar de coisas mais legais? Essa semana andei pela 1a vez de bicicleta sozinha. Até uns 20 e poucos anos sempre gostei de andar de bike (vou escrever assim porque dá menos trabalho!), mas depois veio o estresse do trabalho, mudanças e ela ficou encostada na garagem. Depois dessa doença resolvi que ia fazer diferente. Primeiro comprei uma ergométrica, e quando aguentava eu dava uma pedalada, Mas tem coisa mais chata?? Então resolvi comprar uma para curtir minha cidade. E fui! Sozinha! Andei a orla de Copacabana inteira, fui e voltei. Em todos os sentidos: fui feliz demais! 

     Parece besteira, né? Se você sempre esteve saudável e só reclamava de uma gripe, pode ser. Mas para quem passou mais de 1 ano cansada, enjoando, com dores as mais variadas, conseguir dar uma volta de bike foi tudo. Cheguei no Leme e meu olhos encheram d´água. Curti cada ventinho, cada onda quebrada. Tudo era lindo. Mesmo o dia estando feio. Não, não existe mais dia feio... Todos são lindos! Pois eu estou aqui... E podendo ver como a vida é linda. DEMAIS!

     Essa semana tenho consulta com a minha masto mais linda e excelente! :))))
     Mando notícias! Beijos e uma ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Andar de bicicreta é tudibão mess! Eu tamém arrisco, no interior, umas voltas e como me sinto feeeeeeeeeeeeeliz da vida! Tenho medo purcaldiquê tô além de menopausada, osteoporosada e se caio...misericristus! Melhoras Marina e uma excelente semana e muitas pedaladas na sua bike ( a minha é camelona.kkkk)Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ola linda.Cheguei aqui atraves de curiosidades sobre ca de mama,já q descobri em junho qtbm estou com carcinoma ductal infiltrante,e diferente do q li no começo do seu blog(vc dizendo q não procuraria nada na internet),procurei tanto q cheguei ate vc.É muito bom saber q vc passou por muita coisa e conseguiu enfrentar td com muuuuuita garra.Parabéns,é isso aí.Temos sim q agradecer sempre pela nossa vida,msm quando passamos por alguns sustos como esse.Num proximo comentario falo mais sobre mim,p esse não ficar muito grande.Vim aqui msm p te conhecer.Bjs e mais uma vez PARABÉNS.Ah!Só p vc saber estou bem tranquila.Meu face: carla cristina marins(pq tem muito tempo q não frequento meu blog)rsrs

    ResponderExcluir