sábado, 11 de agosto de 2012

É isso aí...

     Olá, meninas!!

     Hoje nem estou muito inspirada... Sei lá, um estresse mega no grup do Facebook o me fez um maaal enorme. Engraçado como depois de passar pelo que eu passei ainda continuo me estressando com besteiras.

     Mas, chega, nem vou pensar mais nisso. Não quero ficar triste de novo. Ando meio que perdendo a paciência para pensar em câncer. Mas não abandono tudo porque sempre me lembro como isso aqui foi, e é, importante para mim e para tantas outras meninas durante o tratamento. Mas quando certas coisas começam a fazer mal, a gente vai desanimando, né?

     É, tá difícil voltar à alegria que eu estava antes, nessa semana. Poxa, consegui fazer exercício físico todos os dias, coloquei meus bofes para fora, voltei a passar creminhos anti-rugas (olhaaa, tomem cuidado com os que têm tretinoína!), passo filtro solar diariamente, estou me maquiando mais, comendo melhor... Mas, esses estresses ainda conseguem me desanimar... Acredito tanto na humanidade, gosto tanto de gente no geral, que quando me magoo com alguma coisa, demora um pouco a passar.

     Vou parar de reclamar aqui. Vou dar uma volta no sol, assistir ao jogo de vôlei e depois volto com mais alegrias. Lição do dia: não me estressar tanto com coisas que não merecem. 

     Beijos, beijos!

P.S. Vocês já conheceram meu blog novo??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário