sábado, 11 de agosto de 2012

Superação vale ouro!

     Olá!!! E hoje eu bato o record mundial de mim mesma... dois posts num dia só!!!

     Estava mega desanimada, beeeeem triste mesmo com alguns comentários infelizes de pessoas idem... Masss, como tudo na vida passa e Deus nos mostra e dá sinais de que a vida é bem mais do que isso, optei por ficar em casa curtindo minha depressão, até que começou o jogo de vôlei da seleção feminina.

     Guardadas as devidas proporções e situações, nem quero me comparar com campeãs olímpicas no esporte que seja. Tenho 1,62m, sou beem baixinha, acho que só conseguiria ser ginasta, mas com a minha flexibilidade e equilíbrio não iria além do campeonato do andar do prédio. Pois bem... E qual a lição que tiro disso tudo? (Simmm, porque depois de um câncer você passa a tirar lições até do bom dia mal dado, da porta não segurada no elevador, da fechada no trânsito...).

     Bem, elas começaram mal na competição. Eu tive câncer. Muitas pessoas não acreditaram nelas. Muitas pessoas se afastaram de mim. Elas ouviram muitas críticas. Ouvi muitas besteiras. Elas erraram em algumas situações. Também errei em várias. Elas se uniram. Eu me uni à minha família. Elas aprenderam a ouvir. Eu aprendi a enxergar. Elas se superaram. Eu descobri em mim uma força que jamais pensei ter. Elas venceram. Eu venci. É ouro para todas nós. Aceito o meu em forma de brincos, anel, pulseira ou colar, tá? Medalhas não combinam com meu estilo. :P

     Beijos e parabéns, meninas do vôlei!!! Obrigada do fundo do coração por terem trazido alegria para meu sábado que começou triste. Sei que provavelmente vocês nunca vão ler isso, mas fica aqui o meu MUITO OBRIGADA!!! E mais um parabéns!!!!!!!!!!

    

6 comentários:

  1. Ás vezes à pequenas coisas no dia a dia que nos relembram que devemos erguer a cabeça e que nos dá alegria no coração.
    Beijinhos amiga!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm e viver felizes!!!! Sempre que der!!!! Bjs bjs bjs

      Excluir
  2. OLÁ MARINA!!!!!!!!!!!!!
    PASSANDO PRA TE DESEJAR
    UM ÓTIMO DIA!!!!!!!!!!!!!
    E DIZER QUE JESUS TE AMA, E NÓS TAMBÉM.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  3. pra mim vc é maior vencedora, medalha de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos, amiga!!! Somos!!!!!! Mega super power vencedoras!!! Carro dos bombeiros e desfile para nós!!!!! Beijos!!!

      Excluir