sábado, 15 de junho de 2013

Metas

     Olá, meninas!

     Tudo bem? Estou por aqui de novo... Nem era para estar, mas uma estafa me fez não trabalhar esse fds. Simmmm, depois de tudo que eu passei, acho que não aprendi ainda a não me dedicar tão de cabeça ao trabalho e estafei... Nem tive um piripaque físico, mas a cabeça deu tilti... Nem surtei, nem tive síndrome do pânico, mas estava meeeeeeeeega master blaster plus irritada... E como não sou assim, meus queridos amigos me deram uma folga e trocaram o fds no qual eu trabalharia e cá estou...

     Depois de ter passado pelo perrengue master da minha vida, achei que ia mudar... Mas sabe aquela coisa básica do ser humano??? Pois é... Eu tenho a mania de esquecer o que me fez mal... Por um lado isso é ótimo, sou quase zero rancorosa. Esqueço quem me fez mal, o que me fez ficar triste e toco a vida. Se isso  pode ter seu lado positivo, me faz repetir certos erros... Um desses é me enfiar demais no trabalho. Me dedico muito e sofro quando as coisas não estão 100% do modo que eu queria... Masss... Vi que não pode ser assim. Nada de fingir achar o máximo ser workaholic. Não é! Quero é ser feliz. E relaxada.

     Lembram que tracei metas para uma vida melhor? Não??? Nem eu... Acho que já tinha esquecido delas, mas essa semana ouvi uma pedido: "Trace 3 metas para cumprir até o final do ano!". Pensei, pensei... E vi que nem eu sei o que eu queria de verdade... Vim escrever aqui para ver se nasce ao menos um pensamento inicial do que quero para mim... 

- Quero viajar. Uma viagem dessas para mudar a vida. Nada de mosteiro no Tibet, Caminho de Santiago (ainda!! Chego lá!), mas uma viagem para pensar em mim. Momento Marina-egocêntrica (egoísta nunca!)

- Incluir de vez atividade física na minha vida. Ao menos 4x/semana. Preciso. E que uma delas seja algo relaxante. Ideias?

- .... (pensei, pensei...e não sei minha 3a meta). Escrever um livro? Fazer prova para o doutorado? Ser saudável... Simmmmmmmm! Ter saúde e correr atrás para que isso se mantenha! :) Coloquei um alarme no celular e me obrigo (tentoooooo!) comer de 3 em 3 horas. Bebo mais água e nuncaaaaaaa esqueço meus remédios. Nunca mesmo! Já é um começo, né?

     Bem, e para semana que vem... Começar arrumando o armário é uma boa, né? :) 

     E vou cumprir as metas... :) E vocês? Quais as suas? 

     Beijossssssssss e ´bora curtir o sábado chuvoso com fondue de chocolate! aeeeeee!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário